Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ausência do Gavião Arqueiro na divulgação do filme pode ter sido explicada!

Por Gus Fiaux

Desde que Vingadores: Guerra Infinita começou a ser divulgado, com seus pôsteres promocionais, vídeos exclusivos e fotos de bastidores, além dos trailers teasers, muitos fãs têm ficado suspeitos com a ausência de Clint Barton, Gavião Arqueiro. O personagem já apareceu aqui e ali, mas em relação aos outros heróis, está bem ausente da divulgação do longa.

Porém, agora podemos ter uma ideia do motivo, graças ao prelúdio do filme nos quadrinhos, que explica exatamente o que aconteceu com os heróis logo após Capitão América: Guerra Civil, quando Steve Rogers surge para salvar seus amigos da Balsa, a prisão submersa construída para super-seres.

Enquanto outros heróis como a Feiticeira Escarlate e o Falcão já surgem prontos para se aliar ao Sentinela da Liberdade, o Gavião Arqueiro relembra a todos de que está aposentado e que precisa voltar para sua família – que conhecemos em Vingadores: Era de Ultron.

É possível que, no filme, o herói não apareça em Guerra Infinita (ou apareça muito pouco) por ainda estar cuidando de sua família. Porém, precisamos saber ao certo como ele vai retornar para a equipe e principalmente, por que vai assumir o manto do Ronin.

Na galeria abaixo, você poderá ver a imagem da revista prelúdio que explica o que aconteceu com o Gavião após a Guerra Civil, além de outras imagens de bastidores e material promocional:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux