Vingadores: Guerra Infinita – Elenco responde à carta dos diretores para os fãs!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Elenco responde à carta dos diretores para os fãs!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita já está ocupando, disparado, o posto de filme de super-heróis mais esperado da história. O longa tem ganhando uma proporção monumental, e recentemente, os Irmãos Russo fizeram uma dedicada carta aos fãs, pedindo que ninguém desse spoilers ou revelasse segredos do filme para quem ainda não viu. E agora, são os próprios astros do elenco que responderam ao chamado dos diretores.

Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro, foi o mais sóbrio da equipe. Ele apenas retweetou a carta dos Russo, dizendo: “Eu acredito que todos vocês conseguem manter um segredo… sem spoilers, por favor.”

Já o grande fofoqueiro do elenco, Tom Holland, nosso querido Homem-Aranha, reconheceu como não consegue ficar de boca fechada, e brincou dizendo: “Essa carta originalmente era endereçada a mim.”

Mas talvez, a melhor resposta tenha sido de Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro. O personagem está tão ausente do material promocional e de divulgação do filme, que o ator apenas respondeu dizendo: “Eu não direi nada… até porque eu não sei de nada.”

Com o elenco já se preparando para não estragar o filme para o público, é a vez de vocês também não falarem nada a respeito da trama e das surpresas para quem não viu. Respeitem os amigos e deixem que todos tenham a mesma experiência que você poderá ter.

Enquanto isso, veja essa action figure sensacional de Thanos, que será lançada pela Hot Toys: