Vingadores: Guerra Infinita – Diretores postam carta pedindo que fãs não deem spoilers do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores postam carta pedindo que fãs não deem spoilers do filme!

Por Leo Gravena

Com menos de um mês para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita no Brasil e no mundo, muitos fãs estão com medo de receberem grandes spoilers do filme antes de terem a chance de vê-lo nas telonas. Normalmente isso se dá já que algumas semanas antes da estreia os filmes são exibidos para parte do público, mesmo assinando contratos dizendo que não revelarão nada sobre o filme, algumas pessoas acabam divulgando essas informações anonimamente.

Agora, prestes a irem para a tour de imprensa do filme, Joe e Anthony Russo, os diretores de Guerra Infinitaforam até o twitter, onde mandaram uma mensagem para os fãs, pedindo que eles não espalhem spoilers do filme, além de garantir que o filme só será exibido na integra pouco antes da estreia mundial. Confira a mensagem deles abaixo:

“Para os maiores fãs no mundo.

 

Estamos prestes a embarcar na tour de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita. Estaremos visitando fãs por todo o globo, exibindo um tanto limitado de cenas selecionadas do filme para evitar estragar a história para os futuros espectadores.

 

Não exibiremos o filme completo até a estreia em Los Angeles, pouco antes do filme estrear mundialmente. Todo mundo envolvido com o filme trabalhou incrivelmente duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de segredo. Apenas algumas pessoas sabem toda a história do filme. 

 

Estamos pedindo que quando você ver Guerra Infinita, nos próximos meses, que você mantenha o mesmo nível de segredo para que todos os fãs possam ter uma experiência semelhante quando eles assistirem pela primeira vez. Não estrague [o filme] para os outros, da mesma maneira que você não gostaria que o estragassem para você.

 

Boa sorte e bom filme,

 

Os Irmãos Russo.

 

#ThanosDemandaSeuSilêncio.”

Vamos esperar que grandes spoilers do filme não sejam liberado até que todos possam ver os filmes no cinema. Até lá, confira algumas imagens, fotos e artes do filme abaixo: