Vingadores: Guerra Infinita – Diretores pedem que fãs saiam das redes sociais em nova carta!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores pedem que fãs saiam das redes sociais em nova carta!

Por Leo Gravena

Algum tempo atrás os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, postaram nas redes sociais uma “carta aberta” aos fãs, explicando que por um bom tempo o filme não seria exibido na integra e pedindo que aqueles que o viram não estragassem as surpresas para os fãs. Agora, a situação ficou mais complicada.

Vingadores: Guerra Infinita vai ser exibido na integra, pela primeira vez, hoje a noite em Los Angeles. Obviamente, os diretores sabem que, mesmo após os vários pedidos deles e do elenco, algumas pessoas irão na internet e redes sociais e inadvertidamente soltarão spoilers do filme. Deste modo, eles liberaram uma “nova carta” em suas redes sociais. Ela diz:

“Aos maiores fãs do mundo.

 

Hoje em nossa estreia em Los Angeles, estaremos exibindo Vingadores: Guerra Infinita em integra pela primeira vez. Se você verdadeiramente quer evitar todos os spoilers até ir ver o filme, recomendamos que você se afaste das mídias sociais, e da internet em geral, até você ter a chance de ir aos cinemas. 

 

Como sempre, boa sorte e feliz sessão. 

 

Os Irmãos Russo

 

#ThanosDemandaSeuSilêncio”

Infelizmente, os Irmãos Russo estão certo. Aqui na Legião dos Heróis as noticias que damos são apenas os vídeos, imagens e entrevistas do próprio elenco e da Marvel, quando há spoilers envolvidos, sempre colocamos um aviso antes do conteúdo. Contudo, sabemos que tanto nos comentários do Disqus, Twitter, Instagram e do Facebook existem pessoas que irão lá apenas para estragar a experiência dos outros ao verem o filme. Caso você seja uma das pessoas afetadas, sentimos muito e basta nos avisar que lidaremos com a situação. Até lá, boa sorte nessa guerra infinita que é fugir dos grandes spoilers do filme!

 

Confira a imagem da carta dos diretores e, logo após, alguns pôsteres e imagens do filme: