Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam do futuro do Caveira Vermelha e das Joias do Infinito nos filmes!

Por Felipe Vinha

O Caveira Vermelha foi uma das grandes surpresas em Vingadores: Guerra Infinita. Interpretado pelo ator Ross Marquand, o vilão deve ter um futuro no Universo Cinematográfico Marvel, como definiram os diretores Joe e Anthony Russo, em declaração recente.

Ao responder fãs pelo Twitter sobre diversas questões, entre elas sobre o futuro do Caveira Vermelha, os diretores apontaram:

“O Caveira Vermelha é livre para sair de Vormir e também é livre para cumprir seu desejo por uma Joia do Infinito”.

Assim, os diretores não apenas estabelecem que o Caveira pode, sim, retornar, em um próximo filme, como também deixa a entender que as Joias do Infinito ainda podem ser vistas no futuro da Marvel dos cinemas. Vale lembrar que o personagem estava aprisionado em Vormir, como guardião da Joia da Alma, até receber Thanos em seus domínios.

Recentemente, os diretores também comentaram sobre os motivos que os levaram a trazer o Caveira de volta, revelando sua antiga obsessão pelas Joias.

Veja também imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha