Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor revela quão poderoso estava Thanos quando enfrentou o Hulk!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita já abre com uma grande luta entre os asgardianos e Thanos, envolvendo ainda a participação de Hulk, que apanha e chega a ficar traumatizado para o resto do longa-metragem. Mas qual seria o poder de Thanos, neste momento?

De acordo com comentários feitos pelo diretor Joe Russo e pelo roteirista Stephen McFeely, Thanos é tão poderoso que poderia ter dado conta de Hulk sem nem mesmo usar o poder de uma Joia do Infinito.

“Neste momento você vê, logo cedo, o quão assustador é Thanos, mesmo sem usar as Joias. Ele tem uma, mas eu não creio que ele esteja usando seu poder”, comentou McFeely. O comentário foi acompanhado da fala de Russo, que confirmou a informação: “Ele não está usando. Isso foi para mostrar que Thanos, o Genghis Khan do Universo Marvel, é invencível em um combate um contra um. Ele conquistou centenas de mundos. Ele é um lutador muito mais experiente que o Hulk, Thor ou Loki”, disse.

Isso tudo, claro, fez parte dos planos da Marvel, ao apresentar Thanos como uma força da natureza quase imbatível. Para McFeely, a ideia sempre foi essa, como alguém realmente invencível:

“Queríamos revelar Thanos como o maior vilão do UCM. Ele derruba os campeões mais antigos e, ao derrotar Hulk de maneira relativamente fácil, esperamos que crie-se um senso de perigo pelo resto do filme para qualquer um que for peitá-lo. Foi como pensamos na cena”, revelou.

Em ocasião anterior, Joe Russo também já havia comentado como ficou o Hulk, após este conflito com Thanos.

Veja imagens da produção do filme, a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita chega em Blu-Ray e DVD no dia 14 de agosto.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha