Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor diz que Doutor Estranho é um dos personagens mais poderosos do MCU!

Por Guilherme Souza

Logo na primeira vez em que apareceu no Universo Cinematográfico Marvel, sabíamos que o Doutor Estranho se tornaria extremamente poderoso, porém não sabíamos que levaria tão pouco tempo para vermos essa evolução no poder do personagem.

Embora tenha se passado apenas dois anos entre o filme solo do Mago Supremo e Vingadores: Guerra Infinita, último longa no qual o personagem apareceu, isso foi o suficiente para que ele evoluísse seus poderes drasticamente, chegando ao ponto de fazer com que sua magia rivalizasse com os poderes das Joias do Infinito. Embora Estranho não tenha conseguido sobrepujar Thanos, pudemos notar que ele se saiu muito bem no combate, demonstrando que é realmente poderoso.

Em uma recente entrevista, o diretor Joe Russo revelou que o fato de Estranho ser extremamente aplicado nos estudos, fez com que ele desenvolvesse suas habilidades rapidamente para se tornar um dos seres mais poderosos do Universo Marvel.

“Nós podemos falar sobre o nível de poder do Doutor Estranho,” explicou Russo. “E segundo os quadrinhos, quando eu era criança, eu amava o fato do Doutor Estranho ter um lado espiritual nele que parecia saber mais do que os outros personagens. E eu descobri que aquilo era muito divertido, queríamos avançar o nível de poder dele desde o fim de Doutor Estranho, porque se passaram alguns anos. E ele tem trabalhado nisso e estudado muito, agora ele é um dos personagens mais poderosos do Universo Marvel.”

Ainda não sabemos qual será o destino do Doutor Estranho após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, porém recentemente, o diretor Scott Derrickson, responsável pela direção do primeiro longa do herói, pode ter deixado escapar que um novo filme solo do Mago Supremo será produzido em breve.

Veja imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'