Doutor Estranho 2 – Diretor do filme pode ter confirmado a sequência!

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Diretor do filme pode ter confirmado a sequência!

Por Mike Sant'Anna

Doutor Estranho foi um filme muito bem recebido pelo público e pela crítica, porém, não teve um sucesso enorme no que se refere à bilheteria. Mas mesmo assim, o filme conseguiu arrecadar mais do que Homem-Formiga, um filme que recebeu uma sequência, e pelo fato do personagem estar no gosto popular, isso fez com que acreditássemos que uma sequência era praticamente certa. E é o que o diretor do filme pode ter vindo confirmar agora.

Marvel Studios não havia confirmado em nenhum momento Doutor Estranho 2, e o próprio Kevin Feige disse que não teríamos muitos anúncios em breve, por conta do foco em concluir a Fase 3, mas o diretor Scott Derrickson, publicou uma imagem em seu Instagram, dando a entender que ainda este ano nós teríamos o que pode ser o início das filmagens.

Na publicação, Scott compartilhou uma imagem do Doutor Estranho aparentemente rezando, e na descrição da imagem vinha a legenda “‘Que não a minha, mas a tua vontade seja feita…’ Vejo vocês em Setembro”

Veja o post, a seguir:

“Not my will, but thine be done…” See you in September.

A post shared by Scott Derrickson (@scottderrickson) on

Mais uma vez, isso pode não significar a confirmação da sequência, e pode ter vários outros significados ocultos para o próprio diretor, mas dadas as circunstâncias, é muito provável que o filme esteja de fato sendo confirmado.

Confira à seguir algumas imagens do próximo filme do estúdio, Capitã Marvel: