Vingadores: Guerra Infinita – Conteúdo das cenas excluídas e estendidas é revelado!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Conteúdo das cenas excluídas e estendidas é revelado!

Por Lucas Rafael

A Marvel Studios finalmente confirmou o que podemos esperar acerca de conteúdos extras para o lançamento em blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita. Segundo o estúdio, o lançamento digital do filme ocorrerá dia 31 de julho, com o lançamento do blu-ray previsto para dia 14 de agosto.

O estúdio anunciou o lançamento através do Twitter do ator Chadwick Boseman (Pantera Negra). Os lançamentos digitais e físicos de Guerra Infinita deverão ocorrer após o novo filme do estúdio, Homem Formiga e a Vespa, passar pelas telonas.

Sobre o conteúdo especial das mídias de Guerra Infinita, a Marvel revelou um pouquinho do que podemos esperar: passando por cenas excluídas, comentários, bastidores e conteúdo-bônus.

Segundo a Marvel, Vingadores: Guerra Infinita deverá contar com 10:07 minutos de cenas deletadas e estendidas. Uma breve descrição delas foi liberada:

“Happy Knows Best (Happy Sabe do Melhor, em tradução livre) (1:23 de duração) Tony e Pepper falam sobre os detalhes de seu vindouro casamento – até que Happy Hogan surge com uma requisição urgente.”

“Hunt for the Mind Stone” (Caçada pela Joia da Mente, em tradução livre) 1:24 de duração – Em uma rua sombria, Wanda Maximoff e o Visão ferido tentam se esconder dos aliados brutais de Thanos.”

“The Guardians Get Their Groove Back” (Os Guardiões Conseguem seu Balanço Novamente, em tradução livre) – 3:20 de duração – Enquanto Peter Quill e Drax discutem sobre a missão fracassada em Luganenhum, Mantis os interrompe com novidades.”

“A Father’s Choice (Uma Escolha de Pai, em tradução livre) – 4:00 de duração – Thanos confronta Gamora com uma visão do passado dela – e com ela mentindo para ele sobre a joia da Alma.”

Além disso, a Marvel também liberou um pouco do conteúdo extra que permeia o blu-ray de Guerra Infinita:

“Strange Alchemy (Alquimia Estranha) – 5:08 de duração – Compartilhe a empolgação dos personagens através do UCM se conhecendo pela primeira vez – e descubra o motivo de alguns acabarem juntos em equipes.”

“The Mad Titan (O Titã Louco) – 6:34 de duração – Explore o maior e mais maligno vilão do UCM, sua trilha de influência através das histórias e a ameaça existencial que ele representa.”

“Beyond The Battle: Titan” (Além da Batalha: Titã) – 9:36 de duração – Mergulhe no esforço cinematográfico do mundo arruinado de Thanos, incluindo as manobras épicas de efeitos especiais, para descobrir a fonte de seu poder.

Beyond the Battle: Wakanda” (Além da Batalha: Wakanda) – 18:28 de duração – Vá até os bastidores para descobrir como os profissionais conseguiram realizar a batalha Marvel de maior escala já tentada.”

Além de tudo isso, a edição ainda deverá contar com erros de gravações e comentários dos diretores Joe e Anthony Russo. Compras digitais incluirão ainda uma discussão entre oito diretores da Marvel falando sobre como seus filmes contribuíram para os filmes do estúdio.

Confira conceitos visuais de Vingadores 4: