Vingadores: Guerra Infinita – Blu-Ray do filme é anunciado com um novo trailer com cenas incríveis!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Blu-Ray do filme é anunciado com um novo trailer com cenas incríveis!

Por Mike Sant'Anna

Vingadores: Guerra Infinita foi provavelmente um dos momentos mais épicos da história do cinema. Trazendo o maior crossover de super-heróis nas telonas até agora, e um evento que vinha sendo construído há 10 anos. 

Agora estamos nos aproximando da data em que poderemos rever, ou quem sabe ver pela primeira vez, esta obra-prima no conforto de nossos lares, já que o lançamento do Blu-Ray do filme está próximo de chegar.

Diversos perfis relacionados ao Universo Cinematográfico Marvel, tanto de filmes quanto de atores, divulgaram um novo trailer do filme, para anunciar as datas de lançamento das versões Digital HD e Blu-Ray do terceiro Vingadores. No trailer podemos rever algumas cenas icônicas do filme, que obviamente não foram para os trailers antes da estreia nos cinemas, como a aclamada chegada de Thor em Wakanda.

A versão digital do filme chegará no dia 31 de julho, enquanto a versão em Blu-Ray chegará no dia 14 de agosto. Vale ressaltar que o filme terá mais de duas horas de extras, o que não significa cenas extras, e sim conteúdo adicional para o filme. Você inclusive pode ver mais detalhes sobre estes conteúdos extras em outra matéria que destrinchamos melhor o que você pode esperar.

Confira o trailer:

https://youtu.be/9g0yPmGeAEM

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.