Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Cena pós-créditos do filme é liberada oficialmente!

Por Leo Gravena

Uma das cenas mais tristes e emocionantes de Vingadores: Guerra Infinita se dá no fim do filme, após a batalha contra Thanos em Titã, o Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor das Estrelas, Drax e Mantis ficam presos no planeta, enquanto o Titã louco vai em busca da ultima joia do Infinito, a da Mente, que estava na testa do Visão. Ao chegar em Wakanda e completar a Manopla, o vilão estala os dedos e metade do universo deixa de existir.

Ao invés de sairmos otimistas e esperançosos do cinema, ficamos completamente desolados e sem saber como prosseguir. Nem mesmo a cena pós-créditos consegue nos convencer de que tudo ficará bem já que ela mostra Nick Fury e Maria Hill desaparecendo também. Contudo, a cena traz um pouco de esperança para os fãs. Antes de sumir, Nick Fury aciona um aparelho que manda um sinal de socorro para a Capitã Marvel… E aparentemente a mensagem foi recebida.

Agora, para promover o lançamento digital de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel divulgou oficialmente a cena pós-créditos do filme e você pode revê-la logo abaixo:

Com o lançamento digital de Vingadores: Guerra Infinita várias informações sobre o filme e sua produção estão sendo feitas. Além de sabermos mais sobre porque o Hulk não quis lutar contra Thanos, como o Titã Louco conhecia Tony Stark, e descobrimos até mesmo que uma piada com “Sherlock Holmes” quase foi feita no filme.

Confira também algumas imagens mostrando o antes e depois dos efeitos visuais do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."