Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Benedict Cumberbatch diz que o filme será “um épico alucinante”!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita está apenas a pouco mais de um mês de estourar nos cinemas mundiais, mas a animação continua crescendo todos os dias, devido às inúmeras entrevistas e materiais sendo divulgados pelo elenco e pela equipe de produção. A Entertainment Weekly conversou com Benedict Cumberbatch, que será uma das figuras centrais do longa em seu papel como Doutor Estranho.

O ator começou falando sobre o roteiro do filme. É de conhecimento popular que, para evitar vazamentos, os atores podiam ler apenas a trechos selecionados do roteiro. Esse, no entanto, não foi o caso com Cumberbatch, que precisou ler toda a história antes das gravações, para que soubesse como seu personagem seria desenvolvido no quadro geral. Ainda assim, o ator brincou com o quão sigiloso foi o processo:

“Eu meio que tinha que ter um entendimento geral do que eu estava fazendo. Talvez eu só seja mais estúpido que os outros atores envolvidos. Eu precisava de um pouco de cuidados especiais. E eles foram bem gentis, e me acorrentaram em algo imóvel enquanto eu lia, e me desacorrentavam quando eu terminava.”

Encerrando a entrevista, ele detalhou da melhor forma possível o que acha do filme. Benedict disse ter ficado muito impressionado com o teor da ação, e como isso é construído de forma brilhante no longa:

“É um épico alucinante. Eu só pensava que isso não chegava ao fim. Quando começa. Apenas. Não. Termina. É apenas essa ação terrível, brilhante, assustadora, ora engraçada e ora muito emocionante. É como se todo mundo tivesse em constante crise, e é realmente de tirar o fôlego ler um roteiro daqueles. Não é um processo lento. Você é realmente jogado na carnificina. O filme tem muitas facetas, mas acho que a principal é a ação e os eventos incessantes.”

Na galeria abaixo, você pode ver alguns pôsteres promocionais do filme, que ilustram mais ou menos como será a divisão das equipes na luta contra Thanos:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux