Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores escreveram cenas falsas em caso de vazamento dos roteiros!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita é o filme de super-heróis mais esperado de toda a história, e é compreensível que vários spoilers sejam vazados antes do tempo, dado o grau de antecipação do público. Entretanto, os diretores do filme estão fazendo de tudo ao seu alcance para barrar possíveis vazamentos, inclusive adotando estratégias bem peculiares.

Em uma entrevista ao Total Film, o astro Paul Bettany, responsável por interpretar o sintozoide Visão no longa, disse que os Irmãos Russo, para impedir o vazamento da trama e a disseminação de spoilers do longa, inseriram cenas falsas ao longo de todo o roteiro para despistar o público – o que acabou confundindo o próprio elenco:

“Quando eu li o roteiro, vi que havia cenas falsas nele. Eu liguei para os diretores e eles me explicaram tudo. Eles já haviam tido três vazamentos, então escreveram um roteiro com muitas cenas falsas. Tínhamos apenas três iPods com os roteiros verdadeiros.”

É de se esperar que o filme tenha reviravoltas surpreendentes e bombásticas, principalmente por ser a culminação de toda a trama do Universo Cinematográfico da Marvel, e por trazer mortes necessárias para muitos personagens da trama. Isso requer uma maior cautela por parte dos envolvidos, e eles estão tomando decisões até “costumeiras” no que diz respeito a esse assunto.

Abaixo, confira imagens do longa:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Geeks

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux