Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator diz que gostaria de interpretar o Fauce de Ébano novamente!

Por Guilherme Souza

A Ordem Negra de Thanos foi um dos grandes destaques de Vingadores: Guerra Infinita, mesmo tendo aparecido pouco, os personagens conseguiram se destacar e muitos gostariam de vê-los novamente. O ator Tom Vaughan-Lawlor revelou que amou interpretar o Fauce de Ébano e que adoraria poder interpreta-lo novamente no futuro.

No longa, o Fauce foi derrotado ao ser jogado para fora de sua própria nave, em um plano formulado pelo Homem-Aranha, que foi baseado no filme Alien.

“Eu acho que ele é um grande personagem e divertido de se interpretar,” disse Vaughan-Lawlor. “É um personagem escrito de forma brilhante, alguns linguajares e diálogos que eu tive eram tão divertidos. Aquelas partes são meio que presentes para os atores. Isso também vale para a parte física, é um personagem muito divertido. E sim, foi maravilhoso interpretar ele, e dada a oportunidade eu adoraria revisitá-lo, se possível.”

Recentemente, os diretores de Guerra Infinita revelaram que o vilão Mephisto serviu de inspiração para alguns diálogos do Fauce de Ébano no filme, o que ajudou  a tornar o personagem tão marcante e carismático, mesmo tendo aparecido por pouco tempo.

Veja imagens dos bastidores de Capitã Marvel. próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'