Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor revela que Fauce de Ébano foi inspirado em grande vilão da Marvel!

Por Guilherme Souza

A Ordem Negra teve uma grande participação em Vingadores: Guerra Infinita, considerados os lacaios de alto escalão de Thanos, o grupo atuava como os generais do exército do Titã Louco. Na Guerra Infinita dos quadrinhos, Thanos não contava com a presença da Ordem Negra, porém outro personagem servia como seu braço direito, o demônio Mephisto.

Com o lançamento da versão digital de Guerra Infinita, podemos descobrir mais segredos sobre a produção e as inspirações dos diretores Anthony e Joe Russo para compor a película. Na versão comentada pelos diretores do longa, Joe Russo afirma que Fauce de Ébano, um dos membros mais poderosos da Ordem Negra, foi inspirado justamente por Mephisto.

“Fale sobre o Fauce,” disse Joe Russo said no comentário, “ele é um pouco inspirado no Mephisto, das histórias originais de Jim Starlin.”

 

O roteirista Stephen McFeely confirmou a declaração, dizendo, “Certo, nós usamos algumas falas.” Joe rapidamente continuou desse ponto. “Existem algumas citações de Mephisto nos quadrinhos que foram usadas por Fauce no filme.”

Nas histórias, Mephisto acompanha Thanos em sua jornada para reunir as Joias do Infinito, além de presenciar o Titã Louco concretizando seus planos de eliminar a vida de metade do universo. Ao fim da saga, Mephisto acaba ficando com uma das Joias do Infinito, algo que difere bastante de Fauce, já que o vilão acabou morrendo congelado no espaço.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme da equipe na Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'