Capa da Publicação

Vingadores – Artista revela um visual bem diferente para o Capitão América!

Por Gus Fiaux

Os Vingadores podem ser uma marca colossal nos cinemas atualmente, mas quando eles se reuniram pela primeira vez, em 2012, apenas seis membros compunham essa equipe tão formidável. E entre os fundadores, temos o Capitão América, que ressurge na modernidade após ter passado décadas “enterrado” no gelo.

O artista Charlie Wen compartilhou, em seu perfil pessoal do Instagram, algumas artes que mostram o visual diferente que o Sentinela da Liberdade teria no primeiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Podemos já notar de cara algumas diferenças, como os detalhes pretos ao longo do torso e também alguns sulcos no pescoço e no braço.

De acordo com ele, o diretor Joss Whedon queria “algo mais super-heroico“, em comparação com o traje que o herói usou na Segunda Guerra Mundial, apresentado em Capitão América: O Primeiro Vingador. Seu design acabou sendo a base para o traje que o herói usou no filme.

Recentemente, Wen também havia divulgado o visual alternativo do Gavião Arqueiro para o primeiro filme da equipe – que contava com uma toca e calças camufladas. Aqui, ao menos, vemos que seu design foi fortemente inspirado pelos quadrinhos, tornando o personagem, de fato, “mais heroico”.

Confira as artes na galeria a seguir:

Capitão América retorna em Vingadores 4, que estreia em abril de 2019. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux