Capa da Publicação

Vingadores – Artes conceituais mostram um Gavião Arqueiro bem diferente no primeiro filme!

Por Guilherme Souza

Entre a pré-produção e a produção de um filme, muita coisa muda, desde conceitos, figurinos e até mesmo atores! Recentemente, vimos que o Loki poderia ter tido um visual extremamente diferente do que conhecemos nos cinemas, mas ele não era o único.

O artista conceitual Charlie Wen, que trabalhou nos dois primeiros filmes dos Vingadores, revelou em seu Instagram algumas artes conceituais que mostram um visual alternativo do Gavião Arqueiro, personagem interpretado por Jeremy Renner. Chamado de “Gavião Arqueiro Urbano“, o traje do herói parecia ter sido feito com peças de roupa que Clint Barton encontrou em sua própria casa, diferente do uniforme fornecido pela S.H.I.E.L.D..

Um detalhe que chama bastante atenção é que as cores do uniforme conceitual seriam preto e vermelho, destoando totalmente do roxo característico do personagem nos quadrinhos.

Embora não tenha aparecido em Vingadores: Guerra Infinita, Barton parece ter grande importância em Vingadores 4, próxima aventura da equipe nos cinemas. Conforme vimos em imagens dos bastidores, o herói adotará um novo visual para o longa e muitos acreditam que ele passe a assumir a identidade de Ronin.

Veja as artes em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'