Capa da Publicação

Arte conceitual revela que o Loki de Tom Hiddleston poderia ter tido um visual bem diferente!

Por Guilherme Souza

O Loki interpretado por Tom Hiddleston se tornou um dos personagens mais queridos dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel e ele sempre teve um visual bem fiel ao dos quadrinhos da editora, mas segundo uma nova arte conceitual, as coisas poderiam ter sido bem diferentes em sua primeira aparição no primeiro filme do Thor.

O artista Charlie Wen, que trabalhou no primeiro filme, postou em seu Facebook uma arte com o visual alternativo de Loki, que mostra que a Marvel poderia ter adotado uma visão mais relacionada à ficção-científica para o projeto.

O post do artista veio acompanhado da seguinte descrição:

“Loki Traiçoeiro! Meu primeiro esboço dele como alguém um pouco deslocado no primeiro Thor. Haviam outras opções mas essa é a mais louca que eu quis compartilhar. Eu acho que com a história de origem dele e a habilidade de dobrar a realidade, eu coloquei mais profundidade no personagem em sua versão final. Neste momento, eu também queria brincar com a ideia de que Asgard tinha magia baseada na ciência além da compreensão humana da tecnologia. Eu postarei a versão final de Loki em Thor 1 a seguir!”

O visual com certeza foge de tudo o que estamos acostumados, porém felizmente, ele acabou não sendo utilizado.

Confira a arte a seguir:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'