Versão velha de grande herói da Marvel é apresentada em nova HQ!

Capa da Publicação

Versão velha de grande herói da Marvel é apresentada em nova HQ!

Por Gus Fiaux

Marvel Comics conseguiu fazer uma franquia muito bem-sucedida a partir de O Velho Logan. Desde então, vários títulos surgiram, abordando versões “idosas” dos heróis da editora, em um futuro alternativo onde tudo foi dominado pelos super-vilões. Se, em breve teremos uma revista focada no Senhor das Estrelas, esse ano tivemos O Velho Gavião Arqueiro.

Recentemente, a minissérie de doze edições chegou ao fim, mas trouxe um gancho bem interessante para uma eventual continuação. Ao longo da minissérie, descobrimos que o Mercenário seria o grande vilão. Na nona edição, o antagonista fala sobre como matou o Demolidor, forçando-o a se jogar de uma cachoeira. Contudo, o Homem Sem Medo está vivo e segue bem!

Na décima segunda edição da minissérie, após a trama principal ser concluída, vemos Clint Barton sendo levado a um templo por alguns discípulos de um velho. Ao chegar ao local, Barton pergunta se está diante de Stick – que, como muitos sabem, foi o sensei de Matt Murdock. Ele está procurando ajuda, para que possa superar sua perda de visão.

No entanto, o Stick acaba se revelando, dizendo que Clint pode chamá-lo apenas de Matt. Ou seja, trata-se do Demolidor, que sobreviveu ao confronto com o Mercenário e agora se tornou um mestre, assim como Stick foi para ele. Agora, Matt é o responsável por treinar Barton e transformá-lo no guerreiro letal que conhecemos através de O Velho Logan. 

Não sabemos ainda se a história do Demolidor pode ser contada em uma revista solo. No entanto, considerando a popularidade dessa “franquia” de minisséries, não duvidaríamos em ver uma revista anunciada, ainda que demore algum tempo. Com sorte, poderemos descobrir mais do confronto final entre o Demolidor e o Mercenário – além do treinamento do Gavião Arqueiro.

Confira a imagem da revista na galeria abaixo:

O Velho Gavião Arqueiro ainda não tem previsão de publicação no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux