O Velho Quill – Marvel anuncia nova minissérie para o Senhor das Estrelas!

Capa da Publicação

O Velho Quill – Marvel anuncia nova minissérie para o Senhor das Estrelas!

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, a Marvel Comics parece ter percebido toda a qualidade e adoração que O Velho Logan conquistou, após ser publicada em 2008. A editora resgatou a versão futura e alternativa do Wolverine, inserindo-o no Universo Marvel 616, além de criar uma série spin-off para outro herói: o Gavião Arqueiro. E agora, a velhice chega para todos, incluindo o Senhor das Estrelas. 

A Casa das Ideias acaba de anunciar O Velho Quill, uma minissérie escrita por Ethan Sacks e com arte de Robert Gill. Até agora, nós não temos nenhum detalhe a respeito da trama ou se a minissérie terá alguma ligação com O Velho Logan O Velho Gavião Arqueiro.

As imagens ainda não foram divulgadas oficialmente, mas a Panini Comics Italia já postou algumas fotos do evento de anúncio, revelando um pouco da arte, o logo oficial e o visual envelhecido de Peter Quill. O título começa a ser publicado em fevereiro do próximo ano.

O escritor conversou com o CBR, onde falou sobre o conceito da história:

“Basicamente, eu me apaixonei por esse mundo. Claro, é um lugar horrível para se viver, mas é um local lindo para se visitar. E havia alguns personagens que estávamos procurando. Sabemos que o Capitão América e os X-Men estão mortos. Mas estávamos nos perguntando o que os Guardiões da Galáxia estavam fazendo… Isso meio que pega esse mundo e o expande para um universo.”

Confira, a seguir, algumas imagens da revista:

O Velho Quill começa a ser publicada nos Estados Unidos em fevereiro de 2019, sem previsão de lançamento no Brasil.