Capa da Publicação

Verdadeira identidade de Voyager, a fundadora esquecida dos Vingadores, é revelada!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Já faz algum tempo que nós estamos vendo algumas histórias novas da Marvel envolvendo uma nova personagem, a Voyager. Ela faz parte do arco  “Avengers – No Surrender“, que pode ser traduzida como Vingadores – Sem Desistir, que está reescrevendo a história da Marvel nas páginas dos quadrinhos.

Agora sua verdadeira identidade foi revelada,  em Avengers – No Surrender #684, nós vimos que Voyager é na verdade filha do Grão-Mestre, e que seus poderes, além de envolverem viagem no espaço e no tempo, também fazem com que a personagem de certa maneira se insira na memória das pessoas, para que elas não questionem sua existência, por isso nenhum Vingador questionou quando ela disse ser uma Vingadora Fundadora que apenas tinha sido apagada da memória de todos.

Mas além disso, ficamos descobrindo que na verdade, ela foi inserida no meio dos Vingadores pelo seu próprio pai, para que ela servisse como um certo às na manga em uma contenda contra The ChallengerPorém, ele não contava que a sua própria filha fosse cansar de seus joguinhos, e seguir sua própria agenda.

Agora isso coloca o Universo Marvel em um novo patamar, onde temos mais uma prole de um Ancião do Universo. Qual será o plano de Voyager? Confira as páginas onde a revelação é feita, logo abaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.