Capa da Publicação

Venom – Tom Hardy revela a inspiração para a voz do anti-herói!

Por Leo Gravena

Com a nova edição da Total Film sendo completamente focada em Venom, várias novas informações sobre o filme estão sendo divulgadas. Além da possível classificação indicativa, também ficamos sabendo sobre outros simbiontes que podem estar na trama. Agora, Tom Hardy falou sobre a voz do personagem.

Nos quadrinhos, não temos como ouvir a voz do personagem, porém no trailer podemos notar que ele terá uma voz muito características. Em entrevista com a revista, Tom Hardy disse que tentou criar uma voz mais divertida e neurótica, como Woody Allen. 

Já para o Venom, ele teve uma inspiração diferente, “Inicialmente, quando li [o roteiro], eu fiquei tipo, ‘Ele é grande e estranho’, eu queria fazer algo que se destacasse, então ele é enigmático e carismático, além de ser perigoso e assustador”.

Como resultado, Tom Hardy diz que se inspirou em cantores de hip-hop, rap e funk como Redman, Buster Rhymes e James Brown para inspiração: “Tem algo elétrico e com alma, mas ao mesmo tempo, primitivo nessas vozes”.

 

Abaixo, fique com algumas imagens e cartazes oficiais do longa:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."