Capa da Publicação

Venom – Diretor ainda não sabe qual será a classificação indicativa do filme!

Por Gus Fiaux

Nos quadrinhos, Venom sempre foi um personagem extremamente violento. Mesmo quando se torna um anti-herói, ele nunca deixa de lado seu charme gore, e está sempre mutilando seus adversários. No entanto, em Hollywood, as coisas funcionam de uma maneira diferente – e nós ainda não sabemos se o filme do personagem retratará toda essa violência ou não.

O diretor do longa, Ruben Fleischer conversou com o Total Film, onde falou um pouco sobre como o projeto está se desenrolando. Ele afirma que ainda não sabe qual classificação indicativa o filme terá – embora tenha afirmado que sua equipe fez de tudo para se manter o mais fiel possível ao Venom das HQs:

“Nós estamos curiosos para saber como vai ficar. Mas fomos ao limite do que podíamos, no que diz respeito a fazer um filme bem fiel aos quadrinhos. Ele é um personagem que sai por aí arrancando a cabeça das pessoas e comendo seus cérebros. E tentamos respeitar isso ao máximo.”

Por outro lado, os planos da Sony em firmar uma grande franquia do personagem continuam a todo vapor. Na mesma matéria, o astro Tom Hardy revelou que já assinou o contrato para três filmes – ou seja, ainda podemos esperar duas continuações em um futuro não muito distante:

“Eu estou aberto a qualquer coisa que queiram fazer com isso. Eu já assinei o contrato para três filmes. E é um caso aberto. Veremos como as pessoas reagem a esse. Eu acho que é um personagem incrível, e adoro interpretar os dois [Eddie e Venom]. É incrível, e para a Sony, é o Venom-verso lançado em isolamento. Nós todos estávamos preparados para que fosse um universo a parte.”

Abaixo, fique de olho em imagens e cartazes recentes do filme:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Total Film (via Screen Rant)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux