Venom – Liberadas duas novas imagens oficiais do filme!

Capa da Publicação

Venom – Liberadas duas novas imagens oficiais do filme!

Por Guilherme Souza

Com a San Diego Comic-Con chegando, novos materiais inéditos de nossos filmes favoritos serão liberados. Depois de novas imagens de Aquaman serem divulgadas, chegou a vez de Venom, filme estrelado por Tom Hardy, ganhar uma nova imagem oficial.

A EW liberou uma nova imagem do personagem titular, que redime a produção das duras críticas que sofreu com o primeiro trailer do Longa. Na imagem, podemos ver o simbionte dando seu sorriso amedrontador e ostentando um visual muito similar ao idealizado por Todd McFarlane nos quadrinhos.

Embora o famoso personagem das histórias do Homem-Aranha não pareça ter a característica aranha branca em seu peito, podemos notar que seu uniforme será marcado por algumas “veias” brancas, o que pode indicar que ele se modificará futuramente para o visual que conhecemos. Além disso, podemos ver que o uniforme será permeado por uma espécie de gosma, reforçando que ele na verdade é um ser vivo, algo que é bem diferente da versão que vimos em Homem-Aranha 3.

Além da imagem do simbionte, uma outra imagem do longa também foi liberada, a imagem mostra Eddie Brock em sua forma humana, preso em uma cadeira e sendo aparentemente, interrogado por Carlton Drake (Riz Ahmed). A Sony Pictures terá um painel na San Diego Comic-Con no dia 20 de julho às 22:15, portanto, espere mais informações do filme em breve.

Confira a imagem abaixo:

Venom estreia em outubro desse ano.

Fonte: CB