Aquaman – Nova imagem revela mais um dos personagens do filme e mais um ator no elenco!

Capa da Publicação

Aquaman – Nova imagem revela mais um dos personagens do filme e mais um ator no elenco!

Por Felipe Vinha

O site da revista Entertainment Weekly revelou mais uma imagem até então inédita de Aquaman, novo filme da DC Comics nas telonas. O que é mais interessante, porém, são as informações por trás do personagem em questão.

De acordo com o EW, o personagem se chama Fisherman King e é um dos monarcas dos sete mares de Atlantis. Ele é procurado pelo Rei Orm, que vai em busca de ajuda e aliados para se rebelarem contra o reino da superfície, que tem poluído oceanos por todo o planeta.

Agora a parte interessante: Fisherman King é interpretado por Djimon Hounsou. Sim, o mesmo ator que viverá o Mago em Shazam!, no mesmo universo cinematográfico, e também apareceu em Guardiões da Galáxia, como Korath o Perseguidor – que também retorna em Capitã Marvel, no ano que vem. Pelo visto, Hounsou está com tudo nos filmes de heróis.

Sim, ele de novo: Djimon Hounsou

Apesar de ter um nome característico, Fisherman King parece ser um personagem inédito da DC nos cinemas. Seu nome lembra um clássico vilão dos quadrinhos do Aquaman, o Pescador, mas não sabemos se sua história terá qualquer ligação.

A EW confirma ainda que a cena mostra outras duas personagens, a Fisherman Queen (Natalia Safran) e a princesa do rieno (Sophia Forrest). Além disso, as informações dão conta de que seu reinado é “artístico e cerebral, com poetas e filósofos”. Será que eles vão mesmo para a guerra?

Fique com a imagem divulgada, a seguir: