Titãs – Produtor revela que introdução de importante personagem da DC foi uma adição de última hora!

Capa da Publicação

Titãs – Produtor revela que introdução de importante personagem da DC foi uma adição de última hora!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Titãs não para de entregar surpresas aos fãs. Após a aparição do próprio Batman no episódio final da primeira temporada, nós temos ainda a revelação do Superboy e Krypto, o Super-Cão na cena pós-créditos. Agora, o produtor da série DC, Greg Walker, comentou a aparição do herói.

Na cena em questão, vemos o Superboy também chamado de Connor Kent junto de Krypto escapando de um laboratório Cadmus em Metropolis. Agora, o produtor da série comentou os planos sobre a adição de Connor Kent:

“Não era algo planejado do primeiro dia – talvez estivesse na cabeça de outros produtores, mas não me falaram nada. Definitivamente não foi algo que pensamos até chegarmos bem no final. Acho que sabíamos que seria uma direção empolgante para os fãs, e sugerir isso seria interessante para nós também, e esse foi o melhor lugar para colocarmos o teaser.”

Walker não pôde comentar sobre a abordagem que Titãs fará do Superboy, no entanto, ele explica que ela será na mesma linha do que eles fizeram com os personagens até agora:

“Ainda estamos preparando isso. O que posso dizer é que vamos tomar a mesma dimensão e psicologia usada na abordagem que fizemos dos outros personagens, e aplicaremos essa pressão em Connor Kent para ver o que sacode quando você coloca um personagem daquele tipo por este teste. Sabe, questões de identidade, de poderes, questões do seu lugar no universo. São todas perguntas interessantes ao tipo de personagem “Superman”, e são muito interessantes para Connor.”

E aí, empolgado para a próxima temporada de Titãs? Comente!

Abaixo você confere imagens da cena pós-créditos:

Titãs, que nos Estados Unidos é exibido pelo DC Universe, chegará ao Brasil pela Netflix em 11 de janeiro de 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais