Capa da Publicação

Titãs – Cena pós-créditos da primeira temporada apresenta dois grandes personagens da DC!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A primeira temporada de Titãs terminou essa semana no serviço de streaming DC Universe, dedicado apenas a produções estreladas pelos heróis e vilões da DC Comics. O season finale, que mostrava um confronto entre Dick Grayson e o Batman,  guardava mais surpresas do que os fãs poderiam imaginar.

Depois de um episódio cheio de perseguição, ação e emoções, uma cena pós-créditos é mostrada, revelando dois personagens importantes do universo DC que podem abalar as estruturas da série na próxima temporada.

A cena, que se passa em Metropolis,  mostra um laboratório completamente destruído, com vários cientistas no chão, provavelmente mortos. Enquanto o alarme toca, um homem nu é visto andando pelo lugar, em meio a muita fumaça. Ele parece estar por trás desse caos. Ele anda até uma jaula contendo um cachorro, e enquanto ele se aproxima, podemos ver um símbolo bastante familiar em seu ombro direito: o símbolo do Superman. Trata-se de ninguém menos que o Superboy, uma experiência de laboratório que deu errado.

Mas a cena não acaba aí. Depois que ele destrói a jaula, o cachorro o encara. Seus olhos tem um brilho vermelho. É Krypto, o cãozinho do Superman, que aqui parece bem mais ameaçador.

Foi uma cena que com certeza fez os fãs da série e da DC pularem na cadeira de empolgação e ficarem no maior hype para a segunda temporada, que deve estrear apenas no ano que vem.

Abaixo você confere imagens da cena pós-créditos:

Titãs, que nos Estados Unidos é exibido pelo DC Universe, chegará ao Brasil pela Netflix em 11 de janeiro de 2019.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael