Titãs – Jornalista revela o que podemos esperar da Estelar na série!

Capa da Publicação

Titãs – Jornalista revela o que podemos esperar da Estelar na série!

Por Equipe Legião dos Heróis

O jornalista Joshua Yehl da IGN Comics revelou em seu Twitter que teve oportunidade de conferir uma prévia da Estelar, interpretada por Anna Diop, na nova série live-action dos Titãs e teve impressões muito positivas sobre a personagem.

A série dos Titãs tem levantado algumas polêmicas desde seu anúncio e muitos fãs reagiram negativamente ao visual de Estelar, o que obrigou Diop a desativar os comentários de seu Instagram, inclusive. Mas tudo indica que a performance da atriz vai ser muito boa na encarnação da alienígena queridinha dos fãs.

Toda essa atmosfera negativa em torno da Tamaraneana, porém, parece estar se dissolvendo, ainda mais com um jornalista do meio se mostrando positivo com o que viu. Confira o que Yehl twittou a respeito:

“Tive uma prévia do papel da Estelar, [do] enredo e [seu] visual em #Titãs e saí muito satisfeito e intrigado com o modo como eles estão adaptando essa complicada personagem. [A atuação de] Anna Diop é incrivelmente nítida e irônica e eu acho que os fãs vão se envolver.”

Veja abaixo nossa galeria sobre a série:

Titãs está prevista para chegar ao serviço de streaming DC Universe em 12 de outubro.

Fonte: Heroic Hollywood