Titãs – Curran Walters, o Jason Todd, diz que adoraria interpretar o Capuz Vermelho!

Capa da Publicação

Titãs – Curran Walters, o Jason Todd, diz que adoraria interpretar o Capuz Vermelho!

Por Cristiano Rantin

Recentemente tivemos a estreia de Curran Walters como o Jason Todd em Titãs, o personagem ainda aparece utilizando o manto de Robin, mas uma votação para decidir o destino do herói – tal qual aconteceu o herói nos quadrinhos – já foi iniciada pela DC Comics, o que nos leva a pensar que podemos assistir Jason assumir o manto de Capuz Vermelho na série.

Agora, Walters falou sobre a possibilidade de encarnar o anti-herói, em uma entrevista para o DC Universe. O ator foi questionado diretamente sobre o futuro de Jason na série, e se existe a possibilidade de vermos Capuz Vermelho: 

Eu adoraria interpretar o Capuz Vermelho algum dia… Mas eu não faço ideia de quais sãos os planos dos produtores para Jason ainda.” 

Em sua estreia, Jason apareceu como alguém que gosta dos benefícios de ser ajudante do Batman, sem ter nenhum problema em matar ou torturar pessoas inocentes, como policiais. Isso claramente já mostra um pouco dos seus traços como Capuz Vermelho, algo que pode ser melhor explorado nas outras temporadas da séries.

Vocês acham que veremos o anti-heróis chegando na série? Comentem!

Confira, na galeria abaixo, algumas imagens da série:

Titãs vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"