Capa da Publicação

Thor – Natalie Portman ainda não descartou a possibilidade de um retorno à franquia!

Por Gus Fiaux

Se há uma personagem nos filmes do Deus do Trovão que os fãs amam odiar, trata-se de Jane Foster. A cientista interpretada por Natalie Portman nos dois primeiros longas do herói gerou grandes críticas, por ser um interesse amoroso sem personalidade e por contar com um núcleo de personagens coadjuvantes altamente irritantes e que tomavam muito tempo de tela.

Esse problema foi aparentemente “corrigido” pela mais recente aventura do herói, Ragnarok, que resumiu a participação da personagem a uma simples menção. No entanto, a premiada atriz ainda não desistiu completamente de seu papel. Em entrevista ao ScreenRant, ao ser questionada sobre um eventual retorno à franquia, Portman disse:

“Eu estou completamente aberta a qualquer possibilidade, mas não tenho nenhuma notícia sobre esse assunto.”

Enquanto isso, a atriz está prestes a estrelar um dos filmes de ficção científica espacial mais elogiados da década. Aniquilação será lançado ao final desse mês, na Netflix, mas já recebeu uma avaliação estrondosamente positiva por parte da crítica.

Apesar de não ter a participação de Jane Foster, Thor: Ragnarok é descrito como o melhor filme do Deus do Trovão pela maior parte dos fãs e dos críticos. E abaixo, você pode ver algumas artes conceituais, imagens divertidas dos bastidores e fotos promocionais do longa!

Thor: Ragnarok será lançado em DVD e Blu-Ray no dia 7 de março, no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux