Capa da Publicação

Aniquilação – Primeiras reações ao filme são bem positivas!

Por Guilherme Souza

Aniquilação, novo filme de ficção-científica estrelado por Natalie Portman e dirigido por Alex Garland, o mesmo diretor de Ex-Machinima, acaba de receber as primeiras impressões da imprensa americana e elas são excelentes.

O filme chamou atenção desde seu primeiro e intrigante trailer, onde revelava um lugar cheio de mistérios e criaturas fantásticas, e pelo que parece, será um incrível lançamento para os amantes do gênero.

Confira algumas reações abaixo:

“O Aniquilação de Alex Garland é outro exemplo de um filme de ficção científica inteligente que não vemos muito por aí. Um elenco feminino incrível e uma história que é tanto linda quanto perturbadora, e um final que te fará pensar por dias. Gostei demais.”

“Aniquilação é um filme de grande orçamento de Alex Garland com toda a inteligência que vira sua cabeça ao contrário vista em ‘Ex-Machina’. É violento e paciente e então de repente é tão petrificante que você fica preso no seu assento.

Levarei um tempo para processar. Outro autor em que o estúdio apostou depois de ‘mãe!'”

“A imagem de Aniquilação acima é só uma amostra do quão audacioso e esquisito o filme de Alex Garland é. Nos 15 minutos finais, eu não podia acreditar no que estava vendo na tela. Todos que estiverem procurando por ideias para uma ficção científica de alto orçamento, ficarão chocados.”

“O Aniquilação de Alex Garland é absolutamente fenomenal. É maravilhoso e fascinante, com atuações brilhantes de todo o elenco. É uma visão memorável, e tem sequências tão eletrizantes que eu literalmente me senti tonto. Entrará para o meu Top 10 de filmes de 2018 sem dúvidas.”

O filme com certeza cativou os críticos e promete ser um grande sucesso.

No elenco do filme também temos Tessa Thompson, que assim como Portman, também participou de um filme do Thor no Universo Cinematográfico Marvel.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel, em nossa galeria:

Aniquilação chega aos cinemas brasileiros em 22 de Fevereiro de 2018.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'