Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin fica irritado após novo traje do herói vazar na internet!

Por Leo Gravena

Hoje de manhã, em diversas redes sociais e sites de notícias, a descrição e imagens do traje do Flash na quinta temporada da série acabaram sendo vazadas. O ator Grant Gustin, que interpreta o herói na série, não ficou feliz e mandou uma mensagem em eu instagram.

Em sua conta oficial do instagram, Gustin postou uma história onde diz: “Estou tentando ignorar as opiniões. E f***-se quem vazou aquilo”.  Em texto, o ator escreveu “Minha reação da manhã” “a internet é cruel. Meus dias no instagram estão contados”. 

Na primeira parte, sobre as opiniões e a “internet ser cruel”, o ator possivelmente esta falando das várias criticas feitas pelos espectadores da série ao novo traje, que aparentemente deve abandonar o couro e ter um tom mais semelhante ao dos quadrinhos. 

Você pode conferir o vídeo abaixo:

Obviamente, não postaremos a imagem vazada. Mas como é possível notar, ele não ficou nada feliz também com a recepção dos fãs da série. Como o traje ainda não foi divulgado oficialmente e a imagem que vazou é apenas um possível protótipo, com o visual não finalizado.

De qualquer forma, Gustin também parece estar bem desanimado com os fãs da série na rede social e, devido aos comentários pesados e ofensivos que recebeu devido o vazamento, está considerando abandonar a rede. Esta não seria a primeira vez que isso acontece com um ator, porém é algo que está se tornando cada vez mais comum com o ambiente tóxico criado pelos “fãs” nas redes sociais.

 

Confira também algumas imagens de The Flash:

The Flash retorna dia 9 de outubro na CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."