Telltale Games demite todos os seus funcionários restantes!

Capa da Publicação

Telltale Games demite todos os seus funcionários restantes!

Por Gus Fiaux

Após o relato inicial de que a Telltale Games estaria fechando as portas, muitos ficaram curiosos ao descobrir que a famosa desenvolvedora de jogos eletrônicos teria planos para manter uma “equipe esqueleto” – ou seja, alguns funcionários que ainda se manteriam na equipe enquanto alguns projetos fossem concluídos.

No entanto, de acordo com o Gamasutra, a empresa acaba de demitir os funcionários restantes, declarando seu total fechamento. Por enquanto, apenas uma integrante dessa equipe, a designer narrativa Rachel Noel, se manifestou sobre o assunto em seu Twitter:

“Ei, lembram-se de como ainda haveria uma ‘equipe esqueleto’ por um tempo e eu seria parte dela? Brincadeirinha. Nós todos fomos demitidos também.”

Por enquanto, a Telltale ainda não se pronunciou a respeito da notícia. Contudo, considerando todas as informações divulgadas até o presente momento, é possível que a empresa anuncie seu fechamento total dentro de poucos dias. É uma pena, pois a desenvolvedora havia realizado jogos muito marcantes, como The Walking Dead ou The Wolf Among Us.

Abaixo, fique com imagens do terceiro capítulo de Batman, um dos projetos mais recentes da empresa: