Superman – Henry Cavill fala sobre um possível novo filme do herói!

Capa da Publicação

Superman – Henry Cavill fala sobre um possível novo filme do herói!

Por Guilherme Souza

Por mais que a DC continue anunciando novas produções cinematográficas baseadas em seus personagens, os fãs realmente gostariam que um novo filme solo do Superman fosse anunciado, mas parece que isso não irá acontecer em um futuro muito próximo. Em uma recente entrevista, o ator Henry Cavill, intérprete do personagem foi bem evasivo ao responder sobre quando veremos um novo filme do herói.

Por mais que o Superman tenha sido um grande destaque em três filmes do recém criado DCEU, o herói só conta com apenas um filme solo, isso faz com que os fãs fiquem esperando ansiosamente pelo dia em que uma sequência de O Homem de Aço será anunciada. Apesar disso, parece que um novo filme focado no escoteiro não está entre os planos mais recentes da Warner, já que na verdade, o estúdio parece engajado em trabalhar personagens como Shazam, Mulher-Maravilha e Arlequina.

Entretanto, Henry Cavill continua sugerindo que irá retornar ao papel em breve, mas nada foi oficializado. Em uma recente entrevista, o ator foi questionado sobre um possível lançamento de um novo filme do Superman, mas ele preferiu ser evasivo e responder que um novo longa do herói deve ser lançado entre 2019 e 2045.

Apesar do “balde de água fria” que o ator jogou nos fãs, não podemos descartar a possibilidade do personagem aparecer no vindouro filme solo do Shazam. Além disso, o Superman se tornou muito mais aceito pelo grande público após sua evolução apresentada em Liga da Justiça, o que pode significar que o estúdio talvez esteja disposto a investir nele novamente muito em breve.

Fique com imagens de Aquaman, próximo filme da DC:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CBR