Superman – Henry Cavill sugere que o herói deve retornar em breve aos cinemas!

Capa da Publicação

Superman – Henry Cavill sugere que o herói deve retornar em breve aos cinemas!

Por Gus Fiaux

Embora seja o maior herói do mundo, o Superman tem um futuro ainda incerto no Universo Estendido da DC Comics, mesmo após sua participação aclamada pelos fãs em Liga da Justiça. O herói parece estar tirando uma folga, mas Henry Cavill está disposto a tudo para nos lembrar que ainda há espaço para o Homem de Aço nesse mundo de heróis.

Recentemente, o ator postou um vídeo de seu treinamento no Instagram, explicando que está concorrendo ao Teen Choice Awards, e pedindo que os fãs votem nele. Contudo, no meio de tudo isso, o ator também sugeriu que pode estar voltando ao papel do Superman em breve…

“Malhando o Super-Bumbum! Que, por sinal, se você votar em mim para o Teen Choice Awards, e eu acabe ganhando, pode ser que você me veja ou não em um traje azul apertado mais cedo do que esperado! Mas totalmente provável.”

https://www.instagram.com/p/BkFhYa4lkzC/?taken-by=henrycavill

Tudo bem que, à primeira vista, pode parecer apenas um pedido para que os fãs votem nele para o Teen Choice Awards. Contudo, Cavill nunca teve o perfil de divulgar coisas que não sabe – e a sugestão de que ele pode ou não retornar em breve ao traje do Superman certamente tem muito a dizer sobre o futuro do Homem de Aço no Universo Estendido da DC Comics. 

Vale lembrar também que há rumores de que o herói possa aparecer no filme do Shazam. Se esse for o caso, saberemos mais em breve.

Na galeria abaixo, você pode conferir umas artes conceituais de Liga da Justiça, o último filme a contar com a participação do Homem de Aço:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.