Capa da Publicação

Stranger Things – Netflix ainda deseja fazer um jogo baseado na série!

Por Cristiano Rantin

A notícia de que a Telltale estava fechando suas portas pegou os fãs de surpresa, especialmente os que estavam ansiosos para ver o jogo baseado em Stranger Things, a famosa série da Netflix. Mas parece que, mesmo com o trágico fechamento da empresa, a plataforma de streaming ainda não desistiu da ideia de criar um game inspirado nesse universo.

A Netflix respondeu o site Polygon, com um comunicado oficial sobre o jogo baseado na série. Nele a empresa deixa bem claro que, mesmo com o fim da Telltale, um game de Stranger Things ainda continua nos planos deles, e que eles inclusive já estão procurando outra desenvolvedora:

Nós estamos tristes com a notícia sobre a Telltale Games. Eles desenvolveram muitos jogos incríveis no passado e deixaram uma marca inacreditável na industria. […] Nós estamos no processo de considerar outras opções para trazer o universo de Stranger Things à vida em uma mídia interativa.” 

Então, boa notícia para os fãs que estavam ansiosos para o jogo: Em algum momento o game ainda pode ser lançado, ainda que infelizmente não seja pela Telltale.

O que vocês gostariam de ver em um jogo da série?

Veja imagens de Stranger Things em nossa galeria:

Stranger Things 3 estreia em algum momento de 2019 na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"