Capa da Publicação

Stargirl – Chamada de elenco dá mais detalhes sobre a série live-action da heroína!

Por Chris Rantin

Durante a San Diego Comic-Con foi anunciada que Stargirl será a quarta série em live-action do serviço de streaming da DC Comics. Agora, a chamada de elenco em busca da protagonista da série pode ter revelado mais detalhes sobre o que podemos esperar desta adaptação.

A informação dada pelo That Hashtag Show mostra que a série deve pegar os principais elementos da personagem, criando uma história nova e atual para Courtney Whitmore, que aparentemente será a responsável por liderar uma nova geração de heróis:

A série está procurando uma atriz de aproximadamente 18 anos, de qualquer etnia, para interpretar uma Courtney de 15 anos. Descrita como uma jovem mulher inteligente, apaixonada e atlética, Courtney é divertida e uma pessoa gentil, que está vivendo a vida perfeita em Los Angeles, California. Porém, sua vida muda completamente quando sua mãe se casa. Por causa disso, Courtney é forçada a deixar L.A. e se mudar para Blue Valley, Nebraska, junto do marido de sua mãe e sua família. Enquanto ela tem dificuldade em se ajustar em Nebraska, indo para uma nova escola e vivendo com sua nova família, a vida de Courtney muda para sempre quando ela descobre que seu padrasto tem um grande segredo. Ele costumava ser um ajudante de super-herói e Courtney assume esse posto para si mesmo, “emprestando” o cajado cósmico dele, o que faz Courtney se tornar uma inesperada inspiração, liderando uma novíssima geração de super-heróis!”

Na sinopse da série é dito que Courtney vai ser a inspiração de um jovem grupo de heróis, lutando para derrotar os vilões do passado. Segundo Geoff Johns, a série irá apresentar a Sociedade da Justiça e trazer o mesmo tom de Superman: O Filme e Mulher-Maravilha.

Animados com a nova série da DC?

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens de Titãs, série que irá estrear no serviço de streaming da DC Comics:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"