Capa da Publicação

[SDCC] DC anuncia Stargirl, a quarta série em live action de sua plataforma de streaming!

Por Guilherme Souza

Hoje mais cedo, a DC revelou o primeiro trailer de Titans, série em live action que fará parte do catálogo do DC Universe, plataforma de streaming exclusiva da editora. Além da série focada na icônica equipe, a plataforma já trabalha na produção de outras duas séries em live action, sendo elas Monstro do Pântano e Patrulha do Destino.

Durante o painel de Geoff Johns na San Diego Comic-Con 2018, o criativo anunciou que mais uma série em live-action está sendo desenvolvida exclusivamente para o DC Universe. Chamada de  Stargirl a série será focada na heróina Stargirl, também conhecida como Sideral, que recentemente apareceu em Legends of Tomorrow. Segundo Johns, a série terá ligação com a Sociedade da Justiça da América

Johns, que está envolvido da produção da série dos Titãs e da Patrulha do Destino, abandonou recentemente seu cargo como Chefe Executivo da DC Entertainment para focar seus trabalhos na produção de séries e filmes da DC, através de sua produtora Mad Ghost Production, que fará sua estreia com o filme da Tropa dos Lanternas Verdes. Além de atuar como produtor do filme da Tropa, Johns também ficará encarregado pelo roteiro do longa.

Junto com o primeiro trailer de Titãs, a DC também revelou o preço da anuidade do DC Universe, bem como as plataformas em que o serviço estará disponível.

Veja imagens de Titans em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'