Capa da Publicação

Star Wars – Irmão de Carrie Fisher lutou para que Leia estivesse em “Episódio IX”!

Por Guilherme Souza

Desde que foi anunciado que algumas cenas inéditas de Carrie Fisher, a Princesa Leia, seriam usadas para compor a participação da personagem em Star Wars: Episódio IX, Todd Fisher, irmão da atriz, tem comentado muito sobre o assunto com a imprensa.

Depois de enviar um agradecimento ao diretor J. J. Abrams, Todd revelou que sempre foi um grande entusiasta da participação da atriz no longa, mesmo depois de sua inesperada morte em 2016.

“Minha irmã e a Princesa Leia são a mesma coisa. E a ideia daquela história acabar e não levar ela para frente estava me perturbando. É incrível que funcionou dessa maneira e, graças ao diretor K. J. Abrams, isso será bem importante e mágico para todos nós… trazer ela para a história de uma maneira que parece que foi gravado ontem. As coisas que ela gravou ha alguns anos estão congeladas no tempo, então podem ser usadas, e renascerão no último Star Wars, onde ela é uma personagem que precisa de uma continuação.”

O fato de vermos uma conclusão digna para a Princesa Leia em Episódio IX é animador, já que a personagem terminou o filme anterior como líder da resistência Jedi, o que significa que haviam grandes planos para ela. Resta sabermos como eles conseguirão incluir as cenas de películas anteriores em uma trama completamente nova.

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Fonte: HH
Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'