Capa da Publicação

Star Wars: Episódio IX – Irmão de Carrie Fisher agradece J.J. Abrams por inclusão da General Leia no filme!

Por Gus Fiaux

A morte de Carrie Fisher foi um dos baques mais violentos sentidos pelos fãs de cultura nerd. A atriz faleceu antes mesmo do final da nova trilogia de Star Wars, o que devastou o coração do público. Entretanto, conforme anunciado recentemente, a personagem vai retornar no Episódio IX. E todos estão felizes com isso!

Recentemente, Todd Fisher, o irmão da atriz, conversou com o The Hollywood Reporter a respeito da notícia. Ele deixou bem claro que está feliz com a decisão de J.J. Abrams – diretor do novo longa -, e disse que se sente parcialmente responsável por isso, pois sugeriu o retorno da General Leia diversas vezes:

“J.J. Abrams realmente fez isso acontecer… Se eu fui, de alguma forma, uma inspiração pela decisão de manter Leia como uma parte da história, isso é ótimo. Eu devo dizer que, às vezes, me sinto uma voz gritando com selvageria.”

Ainda não sabemos de que forma a personagem aparecerá no filme e qual será o seu papel dentro da narrativa. Pelo que o diretor deu a entender, sua participação contará com cenas que foram gravadas anteriormente, e ela não deve ser reconstruída digitalmente e muito menos interpretada por outra atriz.

Abaixo, fique com imagens de Os Últimos Jedi:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.
Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux