Capa da Publicação

Star Wars – Cenas não usadas de Carrie Fisher em “Os Últimos Jedi” também estarão no “Episodio IX”!

- – Como será que vão finalizar a história de Leia?

Por Guilherme Souza → Há um tempo atrás, foi revelado que a atriz Carrie Fisher, que faleceu em 2016, irá retornar ao papel de Princesa Leia em Star Wars: Episódio IX. Na ocasião, foi revelado que cenas inéditas gravadas pela atriz durante a produção de Star Wars: O Despertar da Força seriam usadas para compor a participação de Leia no novo longa.

Agora, o podcast The Resistance Broadcast confirmou que o diretor J J Abrams também usará cenas não utilizadas em Star Wars: Os Últimos Jedi também serão utilizadas em Episodio IX.

“Eu conversei com Todd Fisher hoje sobre tudo isso e ele esteve conversando com JJ Abrams sobre isso. Eu perguntei a ele, pois o comunicado oficial falava apenas sobre ‘O Despertar da Força’, então eu perguntei sobre ‘Os Últimos Jedi’ e eles estarão usando gravações do filme. Eu perguntei a ele quantos minutos de gravação eles tinham e ele me disse que não poderia revelar isso.”

Em Os Últimos Jedi, vimos a General Leia Organa reunida com o que sobrou da resistência Jedi e se preparando para o ataque final contra o Império, mas dada a inesperada morte de Fisher, os planos narrativos da personagem terão de ser alterados, resta sabermos como eles irão finalizar a história de Leia na saga.

Veja imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Episódio IX será lançado em dezembro de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'