Capa da Publicação

Stan Lee pode estar sendo vítima de abuso físico e mental!

Por Chris Rantin

Que o estado físico de Stan Lee não está muito bom, isso todo fã sabe. Recentemente uma série de notícias sobre o ícone apontam que ele foi vítima de golpes financeiros, teve seu sangue roubado e está com a saúde cada vez mais debilitada, especialmente por estar enfrentando uma pneumonia.

Agora um novo relatório do The Hollywood Reporter aponta que a situação de Lee pode ser ainda pior, segundo o site, ele está sendo vítima de várias pessoas que estão se aproveitando do seu status para o seu próprio benefício. Na publicação do site, temos um documento legal que foi conseguido pelo THR que mostra um pouco da situação dele, incluindo declarações do próprio Stan Lee ao seu advogado:

O documento obtido pelo The Hollywood Reporter começa com um contexto, explicando que Lee e sua esposa fizeram um fundo para a filha deles porque ela tinha problemas para se sustentar e gastava mais do que podia… [O documento] continua explicando como, quando ele e sua filha se desentendiam – o que ‘era com bastante frequência’ – ela ‘normalmente gritava e berrava e chorava histericamente se eu não me rendesse,’ explica Lee que diz que ‘de vez em quando’ ela exige que seu fundo financeiro seja mudado, fazendo com que propriedades sejam transferidas em seu nome. Lee tem resistido contra essas mudanças, porque segundo ele isso ‘aumentaria em muito a probabilidade do maior medo dela acontecer: Que depois da minha morte, ela acabasse pobre e moradora de rua.'” 

A declaração ainda explica como três homens com “más intenções” acabaram influenciando a filha de Stan Lee, que é uma mulher com “pouquíssimos amigos adultos”. Ele afirma no documento que o trio composto por Jerardo “Jerry” Olivarez, Keya Morgan e Kirk Schenck  “Insinuam um relacionamento com J. C. [Filha de Lee] por um motivo e propósitos maiores: [..] Ganhar controle das minhas posses, propriedade e dinheiro” 

 

O relatório do THR afirma ainda que spostamente Keya Morgan monitora e escreve todos os emails de Stan Lee, assim como foi o responsável por trocar o número do seu telefone. Morgan declarou que não fez nada de errado, dizendo que conferir a correspondência de Lee foi “um pedido dele, e que ele me agradece por ajudá-lo”. 

Ele respondeu a matéria do site com um vídeo do próprio Stan Lee, que aparece dizendo: “Minha relação com minha filha nunca esteve melhor, e meu amigo Keya Morgan e eu também temos um relacionamento incrível… qualquer pessoa que esteja dizendo qualquer coisa… está apenas espalhando mentiras.” 

Tomara que ele consiga sair dessa…

Abaixo veja as imagens de Lee em uma conferência de fãs que aconteceu recentemente:

Stan Lee está atualmente com 95 anos, e você provavelmente vai vê-lo mais uma vez em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

 

 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"