Marvel – Stan Lee está sendo vítima de diversos golpes financeiros!

Capa da Publicação

Marvel – Stan Lee está sendo vítima de diversos golpes financeiros!

Por Guilherme Souza

Stan Lee é uma das figuras mais conhecidas no meio nerd, como fundador da Marvel e criador de inúmeros personagens famosos, o roteirista conta com um patrimônio financeiro enorme. Atualmente, Lee atua como produtor executivo de todos os filmes que envolvem personagens da Marvel, o que aumenta ainda mais sua fortuna, mas parece que pessoas próximas a ele estão se aproveitando de sua idade avançada para tirar proveito de seu dinheiro.

Uma matéria recente do site The Daily Beast, revela que as finanças de Lee estão uma bagunça e que ele vem perdendo quantidades astronômicas de dinheiro. Fontes afirmam que no último mês, Lee perdeu cerca de US$ 1,4 milhão de dólares através de uma transferência bancária não identificada, enquanto outros US$ 300 mil foram retirados de uma de suas contas através de um cheque nominal à instituição Hands of Respect, uma empresa controlada por sua filha J.C. e por seu antigo sócio Jerry Olivarez.

A empresa foi fundada por Lee e Olivarez, mas o sócio alega nunca ter recebido lucros da empresa, embora tenha sido prometido que ele teria muito lucro com a empresa.  Não se sabe se Olivarez é um estelionatário, mas diversas fontes afirmam que inúmeras pessoas entraram na vida de Stan e sua filha, tirando proveito deles para conseguir dinheiro do roteirista em condição vulnerável.

“J.C. nunca encontrou um estelionatário que ela não gostasse, sabe?” dizem fontes próximas à família. “Stan não é muito melhor. Talvez seus amigos e familiares estejam todos mortos, e agora eles têm um monte de pessoas aproveitadoras ao seu redor. Eu sinto que ele foi roubado pelo mundo todo.”

Se as afirmações realmente forem verdade, os últimos anos de Lee não serão nada fáceis e ele pode acabar perdendo grande parte do patrimônio que construiu ao longo de sua vida.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel em nossa galeria:

Você pode ler a matéria original em inglês na íntegra clicando aqui.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'