Stan Lee pede ordem de restrição para se proteger de seu empresário!

Capa da Publicação

Stan Lee pede ordem de restrição para se proteger de seu empresário!

Por Lucas Rafael

Segundo o Hollywood Reporter, o ícone da Marvel Comics, Stan Lee, pediu por uma ordem de restrição contra seu gerente de negócios, Keya Morgan.

As coisas andam turbulentas para Stan Lee, nonagenário responsável por criar boa parte dos personagens clássicos da Marvel Comics. Após se envolver em infortúnio atrás de infortúnio recentemente, Lee acabou estampando manchetes sobre rumores de que sua saúde está debilitada e que ele está sendo vítima de maus tratos por parte de seus cuidadores, que querem uma fatia do do lucro angariado por Lee graças às suas criações. Agora, Lee preencheu uma ordem de restrição para manter seu empresário, Keya Morgan, afastado dele.

Ontem, Morgan foi preso após ser suspeito de preencher uma denúncia policial fraudulenta, sendo solto depois de pagar uma fiança de $20,000 dólares. Morgan já foi investigado pela mídia por suspeitas de desvio de dinheiro e maus tratos contra Lee, rumores que ganham ainda mais tração após esta ordem de restrição.

Sobre o boletim de ocorrência preenchido por Morgan, nele, o empresário afirmava que Lee foi confrontado por homens armados que queriam dinheiro.

Tomara que esta seja a última das notícias pessimistas a respeito da situação de Lee, afinal, ele conta com 95 anos e deveria estar aproveitando a vida de maneira mais serena e saudável.

Veja também:

Via: HH