Spawn – Diretor diz que o filme não será uma história de origem!

Capa da Publicação

Spawn – Diretor diz que o filme não será uma história de origem!

Por Chris Rantin

Spawn está voltando em uma nova adaptação para os cinemas, dessa vez com Jamie Foxx encarnando o personagem principal no reboot. Agora, Todd McFarlane, o criador do personagem, produtor e diretor do filme, revelou que não veremos uma história de origem.

Depois de explicar que Spawn não vai aparecer muito no filme, uma vez que o longa será mais focado nos investigadores, McFarlane revelou ao ComicBook que está meio cansado dos filmes de origem e que seu projeto não será assim:

Não. Não. Não. Eu não estou interessado em um história de origem. Eu não posso fazer isso, não posso. Já vi filmes demais que gastam muito tempo só pra criar isso. Estou exausto desses filmes. Não acho eles interessantes.” 

Ele continua:

Veja Um Lugar Silencioso. [A história do filme começa no dia 89, e eu amei isso. amei. Ele não se aprofunda no que aconteceu nesses primeiros 88 dias. Eu amei isso. Então você simplesmente segue [a história] ou não.” 

McFarlane utiliza até mesmo o Wolverine como exemplo de como fugir de uma história de origem pode ser uma coisa boa:
Por que você acha que Wolverine é tão popular? Porque você ficou muito, muito tempo, sem saber quem ele era. E foi isso que fez ele legal. Você pode argumentar que ele ficou um pouco menos legal, quando ele foi mais do que apenas canadense, eu não me importo, mas ele foi ficando menos legal conforme você dava aquela história de origem, sabe? Então, eu meio que gostava de quando ele era um mistério.” 

Acham que é uma boa ideia fugir de um filme de origem? Comentem!

Confira também: