Spawn – Diretor diz o quanto veremos o anti-herói no filme!

Capa da Publicação

Spawn – Diretor diz o quanto veremos o anti-herói no filme!

Por Leo Gravena

Em uma nova entrevista, o criador do personagem e diretor e roteirista do filme, Todd McFarlane disse que Spawn será diferente dos filmes tradicionais de super-heróis e irá manter o anti-herói nas sombras.

Recentemente, descobrimos que Jamie Foxx vai interpretar o Spawn no filme solo do personagem. Anteriormente, o diretor do filme, Todd McFarlane havia dito que o personagem, mesmo dando título ao longa, não seria o “protagonista”, já que a trama é focada em policiais investigando o ser.

Em entrevista com o Comic Book, McFarlane foi perguntado se, agora que Foxx – um nome de peso em Hollywood- iria interpretar Al Simmons, o personagem titular não teria um papel maior na história. Ele respondeu:

 

“Se você vê isso como um filme de super-herói, então, é claro, o Batman, Capitão América e Homem-Aranha tem um monte de tempo de tela. Porque as câmeras sequem eles. Esses é quem a câmera está seguindo”. 

 

O diretor então explicou, “Quando você começa a ver filmes assustadores, então a câmera não segue o bicho papão, ou o monstro. Ele segue humanos, que é o que tenho no meu filme. Mas as pessoas gostam de filmes assustadores e não ficam ‘Ai meu Deus, queria ter visto mais do monstro’. Eles não falam isso, eles falam apenas ‘Uau, isso foi legal'”. 

Assim, ele deixa claro que, mesmo com Foxx no papel principal, o próprio Spawn não deve aparecer muito no filme.

Confira também: