Spawn – Criador do personagem gostaria de um crossover com Venom!

Capa da Publicação

Spawn – Criador do personagem gostaria de um crossover com Venom!

Por Lucas Rafael

Todd McFarlane criou personagens como Venom e Spawn nos quadrinhos. Atualmente, ele dirige um filme de Spawn orientado ao horror. Segundo ele, a porta está aberta para um crossover com o simbionte da Marvel, ao menos nos quadrinhos.

Em uma entrevista recente com o Hollywood Reporter, McFarlane falou sobre seu desejo de trabalhar personagens da Marvel, embora tenha responsabilidades com a Image Comics:

“Toda vez que chega um editor novo Marvel eles me ligam, ‘Ah, e aí Todd. Queríamos fazer uma capa,’ E é tipo, ‘Sim’, diz Todd o artista. Vírgula. O problema é que eu também sou o presidente da Image Comics. O que é, além de da terceira maior companhia de quadrinhos uma competidora direta da Marvel e DC. Então, não posso topar isso com a consciência tranquila.”

Mesmo apesar das divergências criativas, o quadrinista está aberto em fazer crossover com personagens de outras editoras:

“Agora, se você está me perguntando se posso fazer Spawn e Venom, beleza. É uma história diferente agora. É diferente de dizer ‘Pode fazer uma capa para Venom?’ Então eu poderia fazer Spawn/Batman? Nós fizemos. Então eu poderia fazer Spawn/Homem-Aranha? Claro. Poderíamos fazer Spawn/Venom? Seria legal. Mas fazer apenas personagens individuais e me dar o trabalho de realizar a arte, não posso, não posso cruzar essa linha.”

Sendo McFarlane o criador de Spawn e Venom, um crossover entre os personagens pode muito bem ser desenhado inteiramente por ele.

E aí, gostaria de ver os personagens juntos em uma aventura? Comente!

Enquanto não temos imagens do novo filme do Spawn, fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Via: CB