Spawn – Diretor revela mais detalhes sobre o novo filme do anti-herói!

Capa da Publicação

Spawn – Diretor revela mais detalhes sobre o novo filme do anti-herói!

Por Guilherme Souza

Para celebrar o lançamento do Blu-Ray de Venom, Todd McFarlane, diretor e roteirista do filme do novo filme do Spawn, que também foi o responsável pela criação de Eddie Brock/Venom, ministrou uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, onde revelou alguns detalhes novos sobre o filme do Soldado do Inferno.

Embora o diretor não tenha confirmado quais personagens realmente estarão no longa, ele afirma que o Detetive Twitch fará uma aparição na trama, mas seu parceiro Sam Burke, não. Além disso, McFarlane também revela que o vilão Violador, que foi interpretado por John Leguizamo no filme dos anos 90, não aparecerá novamente no reboot.

O diretor também afirma que, mesmo sendo um reboot, o longa não será um filme de origem e que “poupará tempo para fazer coisas legais”. Não se sabe se a origem do heróis será contada em algum filme futuramente ou se será apresentada no longa através de sequências de flashback.

Ao que parece, McFarlane tem uma ideia muito clara do que fará com o anti-herói nos cinemas, o que nos deixa ainda mais animados.

Enquanto não temos imagens do novo filme do Spawn, fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'