Capa da Publicação

Space Jam – Novo filme da série é um reboot e não uma sequência!

Por Guilherme Souza

Muitos ficaram animados com o anúncio de um novo filme da franquia Space Jam, que une os personagens dos Looney Tunes com atores de verdade em um eletrizante jogo de basquete, mas o longa pode acabar não sendo uma sequência do filme original de 1996 e sim, um recomeço.

Em uma recente matéria sobre a ascensão de LeBron James em Hollywood, o The Hollywood Reporter conversou com o jogador e com seu gerente de negócios, Maverick Carter, onde ambos afirmaram que o novo Space Jam não é uma sequência. Apesar disso, ambos esperam que o filme faça sucesso o bastante para que ganhe sequências.

No longa original, acompanhamos a invasão de alienígenas no mundo dos desenhos, que tentavam escravizar Pernalonga e seus amigos como atrações de um parque de diversões intergalático, com isso, os desenhos desafiam os alienígenas para uma partida de basquete, contando com a ajuda de Michael Jordan.

Será interessante vermos a nova abordagem adotada para história e como encaixarão James ao lado dos Looney Tunes. Aparentemente, o novo longa terá uma premissa similar a do original, porém com uma roupagem mais atual.

Esta semana, noticiamos que Terence Nance foi escalado como diretor do projeto, que terá Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, como produtor.

Fique com imagens de Space Jam em nossa galeria:

Ainda não há previsão de estreia para o novo Space Jam.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'