Capa da Publicação

Space Jam 2 – Filme terá diretor de Pantera Negra na produção!

Por Equipe Legião dos Heróis

Depois de dirigir Pantera Negra, Ryan Coogler foi confirmado como produtor de Space Jam 2, que irá trazer LeBron James como protagonista ao lado do Pernalonga e sua turma. A notícia havia primeiro sido sugerida com uma imagem revelada no Instagram e no Twitter depois, acabou sendo constatada pelo Hollywood Reporter. Além de Coogler, Terence Nance será o diretor.

A produção do segundo filme está programada para 2019 de maneira provisória, durante o período de recesso da associação nacional de basquete (NBA em inglês). A expectativa sobre a produção estar nas mãos de Coogler é alta, já que ele se tornou um dos diretores mais bem-conceituados e procurados nos últimos tempos.

James, inclusive, comentou com o site sobre a escolha de Coogler.

“Eu amei a visão dele”, se referindo a Pantera Negra, e inclusive, compartilhando que quando era criança, não havia super-heróis negros. “Então, Ryan poder trazer [essa representatividade] para as crianças, é incrível”.

O astro da NBA e do filme também comentou sobre suas expectativas de estar em Space Jam 2:

 “Colaboração com Space Jam é muito mais do que apenas eu e os Looney Tunes se reunindo e fazendo esse filme, é muito maior. Eu adoraria que as crianças compreendessem como elas podem ser fortes e como elas podem se fortalecer se não desistirem de seus sonhos. E eu acho que Ryan fez isso para muita gente”.

Abaixo, na galeria, você confere a imagem divulgada, confirmando James, Coogler, Nance e o Pernalonga, além de algumas imagens do primeiro filme, que teve o jogador de basquete Michael Jordan no elenco principal:

Ainda não há previsão de estreia para Space Jam 2.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"